Blog - Hands On Life

Os melhores conteúdos para o seu negócio.

Quero saber mais Voltar para Página Inicial

Crenças e o poder de transformação

Crenças.png

 

Nossas crenças afetam diretamente nossas vidas, portanto corrigir seus pensamentos é fundamental e o que eu te recomendo no momento e acima de tudo sentir. Aprenda a sentir como se você já tivesse em mãos aquilo que deseja.

O pensamento direciona e o sentir impulsiona!

Sempre fazemos o melhor que podemos, a partir de agora você pode mais, aceite-se e sinta que seus pensamentos começam a partir de agora a criar novas trilhas neurológicas… Agora celebre e mantenha o foco, você já partiu para a ação, assim você fortalecerá essas novas trilhas, que através da repetição de novos e assertivos pensamentos, você progride e materializa seus desejos.

Lembre-se que o pensamento correto deve ser em relação a tudo e a todos, exercite o não julgamento, use esse tempo investindo mais e mais no seu aperfeiçoamento, ou seja, preste atenção na frequência. O que você quer mesmo atrair?

Transformando resistência em permissão

Os sintomas definitivamente apontam que algo já se instalou em nós, seja físico ou não.

Normalmente resistimos, preferimos ignorar a causa, queremos logo nos livrar dos sintomas que nos incomoda e muitas vezes nos traz muita dor.

Se para toda causa há um efeito, porque insistimos em eliminar os efeitos? Deixamos assim a possibilidade de agir na causa, entrarmos em contato conosco e aprendermos a lição. Se assim agirmos, não poderemos reclamar se houver inúmeras repetições desse evento… nosso mundo interior determina tudo.

 

 

 

Felicidade e Foco no Positivo

pres

Escapar das aflições, não discutir exatidões, correr, brincar, rir das coisas corriqueiras e acreditar sempre no impossível, tornando tudo possível e lindo.

Acredite que o “hoje” é o melhor pedaço da vida. E saiba que sonhar é permitido e justo. Não se realiza aquilo que não se sonha.

Planejar é preciso, no entanto tudo o que vier deverá ser aceito.

Deseje e persiga seu sonho, seja extremamente Feliz, concorra ao sorriso mais febril, que contagia e apaga a dor, sugere alegria, dá força e principalmente afaga a alma.

Benefícios da Consultoria Sistêmica: Crie novas realidades para sua empresa

 

HandsON.png

Como é ampliar a visão para as questões tão complexas que se apresentam nas organizações?

Esse artigo traz alguns benefícios que você pode obter utilizando a Gestão Sistêmica:

“Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia,

teve que tomar uma atitude de coragem.”             

                                                                  Peter Drucker

Utilização de uma ferramenta de ação rápida e assertiva.

Observar os problemas que se apresentam como são, possibilitando uma intervenção sistêmica abrangente, transformando-os em solução.

Ampliar a visão, obter diagnóstico e tomar decisões efetivas.

A tomada de decisão que compreende o todo traz maior integração e sustentabilidade.

Permite desenvolver equipes com maior aderência aos valores da organização.

A organização conecta-se prontamente com sua Missão.

Sua organização é um sistema vivo relacionando-se com inúmeros outros sistemas, todos interligados em constante transformação. Ela atua de forma estratégica e sistêmica?

 

Consultoria Organizacional Sistêmica fazendo a diferença

Resp.png

Nascemos no sistema familiar e ao longo da vida vamos ampliando o número de sistemas pelos quais transitamos.

Uma  empresa é um Sistema formado por vários sistemas, se relacionando com inúmeros outros sistemas. Em todo sistema há questões complexas e dinâmicas, que muitas vezes nem são percebidas.

Tudo está interconectado, nada acontece de forma isolada. Quanto antes uma questão for solucionada, a organização ganha como um todo.

A Consultoria Sistêmica é amplamente utilizada por grandes empresas na Europa com muito sucesso, por permitir acesso a informações relevantes, diante da complexidade do sistema organizacional.

Um novo olhar, um novo instrumento que observa os efeitos e revela  questões em diferentes níveis através da visão sistêmica.

Ao conhecermos as dinâmicas sistêmicas que regem as organizações, que vão muito além dos dados levantados, as intervenções são mais assertivas por concentrar-se no essencial e evitar dispersões.

O Sucesso organizacional requer esse novo olhar!

Ser Responsável

Mundo

Como ser responsável pelas suas ações

Aprenda nossa metodologia

 

Quando levamos em conta o poder das nossas escolhas, nos conscientizamos que somos responsável por construir um mundo melhor para nós e para todos, temos que ser ecológicos em todos os sentidos, cuidar de nós mesmos, dos nossos relacionamentos, de todas as áreas de nossa vida.

Comecemos então pelo que possibilita as melhores escolhas, nos sentirmos bem, olhar para nosso relacionamento intrapessoal, como estamos resolvendo nossas questões internas, como estamos lidando com nossas emoções, há quantos aos alimentamos algo que já não faz mais sentido algum e que nos impede de crescer, que padrão repetitivo é esse?

Se dentro de você algo precisa ser organizado, pare agora mesmo e ajuste tudo, é como um velejador que ajusta as velas para buscar o melhor vento. O sucesso exige disciplina e a disciplina começa em mim e através de mim.

Quando me sinto bem, dou o melhor de mim para o mundo, começando por mim é claro!

Independentes, porém Interdependentes

 

alav

Somos organismos complexos. Vamos pensar no nosso corpo, nossos órgãos, nossos sistemas esquelético, digestório, circulatório, respiratório, enfim todos. Como se comportam esses sistemas?

Assim podemos iniciar uma pequena lição de gratidão, certamente por aqui falaremos muito sobre esse tema por ser a base de tudo.

Podemos pensar na complexidade de tudo e entender que existe uma ordem, essa ordem tem que ser mantida… esse é um dos conceitos básicos do pensamento sistêmico, que nos mostra que enquanto seres independentes, trazemos no nosso âmago a interdependência que nos coloca como parte do todo e nos conecta com uma ordem pré estabelecida.

Atendendo a essa complexidade sistêmica que somos nós, podemos estabelecer a gratidão a partir de nós mesmos para com a generosidade sobrenatural que mantém nosso organismo vivo e a partir daí pouco a pouco conhecer a simplicidade que atua por trás de toda a complexidade da vida.

Excelência, treine

Sentido

Se a pergunta fosse: quem nunca passou por uma dor? Imagina o tamanho da fila, todos teríamos inúmeros casos para contar. Sim, é assim mesmo.

Se a pergunta fosse: quantos de nós pode falar agora em breves palavras, em primeira pessoa sobre o aprendizado que a dor lhe trouxe? Ahh… isso é bom!

Então vamos combinar uma coisa, vamos falar mais sobre o que deu certo, sobre o que podemos transmitir como aprendizado para o nosso próximo e nos tornar excelentes em felicidade? Sim, é assim mesmo… quanto mais estivermos nessa frequência, mais coisas boas acontecerão e teremos sempre mais coisas boas pra compartilhar, esse é o sentido!

Como cuidar da sua saúde?

comee.png

Somos frutos das nossas histórias e consequentemente das nossa escolhas, hoje sua vida é reflexo de escolhas que você vem fazendo há tempos, entender que há um caminho a percorrer para atingir níveis ótimos de bem estar é o primeiro passo.

Comece de onde você está com o que você tem, não invente atalhos, é preciso bases sólidas para essa construção.

Repense seu sono, alimentação, etc… principalmente crenças e valores.

 

 

Respiração e estado de presença

Agora.png

Avanço na ciência, hoje todos sabemos o poder da respiração e da meditação. Definitivamente isso é algo que pode mudar sua vida.

Inicie esse movimento e presença, primeiro tente focar na respiração e ouvir todos os sons, aromas, tudo que te fizer sentir-se inteiramente no presente, faça esse exercício com frequência e aos poucos o compromisso de estar no aqui agora vai se instalando como um programa e isso ajudará você na manutenção da boa saúde.

A prática é amiga da perfeição, construir esse novo hábito e mudar esse programa mental que nos leva para o passado e para o futuro toda hora não é tão simples, porém é totalmente possível.

É muito bom sentir a sensação de ser livre, você não é mais escrava nem do passado nem do futuro e descobre o poder do agora, só assim, poderá sentir-se pleno e construir uma futuro sem estar necessariamente tentando alcançá-lo antes que ele aconteça. Isso só tira você da energia do presente e se não há presente não tem como haver futuro. Está aqui comigo?

Bem vindo ao presente!

 

 

Fale com a Hands on Life

Fale Conosco via WhatsApp